domingo, 26 de junho de 2011

Motors Tuning

0 comentários

Motors Tuning


Linda Chevy Silverado tunada

Posted: 26 Jun 2011 08:23 AM PDT






Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail


Foto de Fox rebaixado

Posted: 26 Jun 2011 08:22 AM PDT






Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail


Dodge Ram com rodas cromadas

Posted: 26 Jun 2011 08:21 AM PDT






Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail


Montana com um super som

Posted: 26 Jun 2011 08:20 AM PDT





Assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blog Carburado

0 comentários

Blog Carburado


Vídeo do recorde mundial de maior drift com a Mercedes-Benz C63 AMG

Posted: 22 Jun 2011 10:02 AM PDT

Durante o Mercedes-Benz World at Brooklands, no Reino Unido, foi batido o recorde de drifting um C63 AMG, pilotado por Mauro Calo. Onde a Mercedes-Benz C63 AMG deslizou por 2.308 metros.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Blog Carburado

0 comentários

Blog Carburado


Bravo T-Jet por R$ 68.950

Posted: 21 Jun 2011 09:32 AM PDT

Com belo design, tecnologia e excelente nível de acabamento, o Fiat Bravo vem superando todas as expectativas de seus compradores. Agora a Fiat coloca no mercado a versão top de linha do modelo, o Bravo T-Jet, sinônimo de alto desempenho e muita segurança. Ele chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando mais uma vez que a evolução não conhece limites.


E a evolução é mesmo a marca dele. O Bravo T-Jet foi concebido para agradar o mais exigente consumidor com equipamentos que o tornam completo e sofisticado, além da mais pura esportividade, com sua mecânica apurada e de alta performance.


A versão T-Jet chega ao mercado com diversos itens exclusivos de série, tanto externos como internos. São eles: rodas de liga leve 17", faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição "Overbooster" e saída da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento "Carbon Look Nero", revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e apóia-pé esportivos, mais volante, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas. Oferece também nesta versão as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder. Além disso, traz ainda suspensão com acerto esportivo, pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho e sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira.


A esportividade não está apenas no design Italiano, o Bravo T-Jet traz sob seu capô o motor Turbo 1.4 16V T-Jet. Compacto e moderno, alia esportividade e desempenho, produzindo 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. O Fiat Bravo T-Jet traz também a função "Overbooster", que quando ativada a pressão do turbo é aumentada, conferindo ao veículo ainda maior esportividade, evidenciando uma maior sensação de potência com aumento do torque ao valor máximo de 23 kgfm. O motor T-Jet vem acoplado a um câmbio mecânico de 6 marchas. Também foi feita uma nova calibração na direção elétrica, o que a deixou mais firme e adequada ao modo de condução esportiva.


Muito bem equipada de série, a versão T-Jet traz, além dos itens exclusivos citados acima, conteúdos que ampliam a sua sofisticação, aumentam seu conforto e valorizam, ainda mais, o prazer de dirigi-lo, como ar condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, Logo Push, HSD (air bag duplo + ABS), entre outros. Opcionalmente, pode ser equipado com até sete air bags, faróis de xenon, rodas de liga leve 18".

O Bravo T-Jet chega ao mercado por apenas R$ 68.950.




Fonte Fiat


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Blog Carburado

0 comentários

Blog Carburado


Veja o quase acidente no treino para o recorde mundial de salto em distância

Posted: 20 Jun 2011 09:53 AM PDT

Assista ao vídeo do treino para a quebra do recorde de salto em distância, e veja que as coisas nem sempre saem como o esperado.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blog Carburado

0 comentários

Blog Carburado


Renault Duster no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires

Posted: 17 Jun 2011 10:16 AM PDT

Durante a 5ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que acontecerá de 17 a 26 de junho, a Renault apresentará pela primeira vez ao público da América do Sul o utilitário esportivo Renault Duster. Este modelo, que será produzido no Complexo Ayrton Senna e com lançamento previsto no Brasil para até o final deste ano, reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) exigem.

Os visitantes do estande da marca no Salão de Buenos Aires 2011 ainda conhecerão de perto o veículo 100% elétrico Fluence Z.E. (Zero Emission), um sedã elegante, que, a exemplo da versão comercializada no Brasil, permite transportar cinco pessoas com todo conforto e comodidade. O Fluence Z.E., que já está sendo comercializado na Europa, integra a estratégia da Renault de oferecer aos clientes um veículo limpo, com zero emissões e que corresponda às suas expectativas.


Com essas duas grandes atrações, além da exposição de outros modelos da sua gama de produtos, a Renault reafirma a importância do mercado latino-americano em seu plano de expansão global, além de apresentar a tecnologia, versatilidade e respeito ao meio ambiente.


O Renault Duster reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores do concorrido segmento SUV (Sport Utility Vehicle) buscam, tais como: robustez, espaço interno, conforto, versatilidade e segurança. Além disso, o Duster reflete o "know-how" do Grupo Renault no universo dos veículos com tração do tipo 4x4.

O Renault Duster é um autêntico utilitário esportivo: pela concepção, desenho externo, espaço interno, altura livre em relação ao solo e pela disponibilidade de dois tipos de tração 4x4 e 4x2. O Duster permite ao motorista guiar em outros tipos de terrenos, além do asfalto, graças, por exemplo, aos bons ângulos de entrada e de saída: 30 graus e 35 graus, respectivamente.

Os visitantes do Salão de Buenos Aires verão de perto um SUV com amplas dimensões externas – o Duster tem 4,3 metros de comprimento e 1,8 metro de largura -, com espaço para acomodar cinco pessoas e um generoso porta-malas com capacidade de até 475 litros.

A exemplo do que ocorreu com outros modelos da Renault à venda no mercado latino-americano, o Duster está sendo desenvolvido pelos profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) e do Renault Tecnologias Américas (RTA) e, até o final deste ano, estará nas ruas do Brasil, da Argentina e de outros países.



Outras atrações do estande da Renault no Salão de Buenos Aires

O Salão de Buenos Aires também marcará a estréia dos Novos Sandero e Sandero Stepway, recém-lançados no mercado brasileiro, na Argentina. Com mudanças visuais que os deixaram mais modernos, a nova linha Sandero recebeu alterações no interior, com melhorias no acabamento e incremento nos itens de série.

Na área dedicada aos modelos de alta gama, destaque para o sedã de luxo Latitude, automóvel que marcou o retorno da Renault neste segmento na Argentina e
caracterizado pela alto nível de sofisticação e conforto.

Para um público mais jovem, estará exposto o Mégane III. O hatch, que também é comercializado na Europa, chama atenção pelo moderno design e pela esportividade. Perto deles, estará o Koleos, um SUV 4x4 sucesso comercial no mercado argentino. Completam a gama de passeio o compacto Clio e os sedãs Symbol e Logan.

O estande da Renault no Salão de Buenos Aires tem uma área específica dedicada ao automobilismo. Neste setor, estarão em exposição o Mégane III Coupé RS, equipado com motor de 250 cavalos, e um Fluence TC 2000, da equipe Renault Lo Jack Team, que disputa competições na argentina pilotado por Guillermo Ortelli y Mauro Giallombardo.

A linha de veículos utilitários também está exposta, com dois representantes líderes no mercado local em suas categorias: Kangoo Express e a gama Master.

Fonte Renault


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Blog Carburado

0 comentários

Blog Carburado


Lexus LFA fazendo Drift em Tókio

Posted: 16 Jun 2011 09:53 AM PDT

Colocar um carro de mais de U$ 300.000 em uma apresentação de drift não é para qualquer um, mas o Grand Prix de drift de Tókio colocou um das 500 unidades, que serão produzidas no mundo, para fritar.